sábado, 25 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Sony Music com muitas produções em andamento
Estreando no mercado gospel com o lançamento no mês de junho do projeto Resgate, a gravadora Sony Music prepara uma série de novidades para os próximos meses culminando com diversos lançamentos no mês de setembro, período em que a gravadora debutará na ExpoCristã.
O cast da gravadora no segmento gospel nacional conta atualmente com 6 artistas – Renascer Praise, Resgate, Marcelo Aguiar, Leonardo Gonçalves, Rayssa & Ravel e Elaine de Jesus – sendo que todos estes, exceto Resgate que já lançou seu primeiro álbum ,estão em plena fase de produção de seus respectivos trabalhos. No mês de julho, duas novidades deverão chegar às lojas de todo o país: o CD “Renascer Praise 16 – Andando Sobre as Águas” e o CD “Avinu Malkenu” que traduzindo do hebraico significa “Nosso Pai, Nosso Rei” com o cantor Leonardo Gonçalves.
O CD Renascer Praise 16, produzido por Esdras Gallo é o registro ao vivo do megaevento gravado nos jardins do Museu do Ipiranga em São Paulo que reuniu mais de 40 mil pessoas e contou com uma superprodução, mais de 500 pessoas no coral, 80 músicos na orquestra e outros 100 músicos se revezando no Renascer Praise, além do Ministério de Dança Renascer com mais de 100 participantes em diferentes coreografias. O álbum contará com 14 faixas apenas com canções inéditas e as participações especiais de DJ Alpiste, André Valadão, Davi Sacer. Para dar um toque de maior qualidade ao projeto final, a gravadora optou por masterizar o projeto no Sterling Sound, um dosmais conceituados estúdios de masterização dos EUA, onde são tratados projetos de artistas como Madonna, Beyoncé, Michael Jackson, só para citar alguns.
O CD de estréia de Leonardo Gonçalves na Sony Music na verdade é um projeto especial, pois trata-se de um álbum totalmente gravado em hebraico. “Eu tinha esse projeto praticamente finalizado e quando fui convidado a integrar o cast da Sony Music apresentei esse projeto para eles e acabamos optando por lançá-lo antes de eu gravar um primeiro CD inédito de carreira. É um projeto especial e vamos esperar para ver a reação do público!”, comentou Leonardo Gonçalves.
Além destas duas produções prestes a serem lançadas, a gravadora está neste momento preparando os lançamentos de Marcelo Aguiar com produção de Reinaldo Barriga que irá trazer um álbum recheado de canções sertanejas, pentecostais e um toque de adoração com muita qualidade e, ainda Elaine de Jesus que inicia suas gravações no mês de julho sob a produção do maestro Ronny Barbosa. Muito fogo pentecostal pela frente! “O repertório está de primeira qualidade e não vejo a hora de começar a gravar! É um momento especial para minha carreira e estarei muito mais presente no Brasil para divulgar este novo trabalho” – concluiu Elaine de Jesus.
Completando a safra de produções, a dupla Rayssa & Ravel encontra-se nestes dias em pleno processo de gravação no Estúdio Yahoo no Rio de Janeiro. “Confesso que é o melhor repertório de música pentecostal sertanejo que tive oportunidade de ouvir! As canções realmente foram muito bem escolhidas e estão na dose certa! Como a dupla tem uma tradição de incluir músicas românticas no repertório, selecionamos duas faixas que podem inclusive fazer parte de trilha sonora de novelas. O CD irá trazer de volta a qualidade musical dessa dupla que tem mais de 20 anos de estrada!” – adiantou Marcelão, produtor do Yahoo.
terça-feira, 7 de junho de 2011
VEJA QUAIS CANTORES DISPUTAM AS ELEIÇÕES DESTE ANO .

VEJA QUAIS CANTORES DISPUTAM AS ELEIÇÕES DESTE ANO
Eles têm talento, ministérios consolidados, não desafinam quando o assunto é música e sonham com uma bem sucedida carreira política. No pleito de 2010 que acontece no mês de outubro, além de jogadores, pastores e políticos profissionais, um novo grupo surge para disputar votos: o de cantores evangélicos. Sete renomados artistas disputarão votos pelo Brasil a fora, mesmo com a proibição dos showsmicios.
Marco Feliciano, pastor e com breve investida na carreira musical, tenta uma vaga na Câmara Federal pelo PSC (SP). Ele disse que sentiu a necessidade de ingressar na política devido o preconceito e a conspiração contra o povo de Deus. “Ser evangélico nesse país é motivo de piada e como cidadão espero dar uma ajuda, nem que seja pequena”. Ele terá como companheira no coro celestial, caso seja eleito, a cantora Shirley Carvalhaes que pelo PRTB do Pernambuco disputa uma vaga na Câmara, na mesma faixa eleitoral onde busca a reeleição o deputado-cantor Marcos Antonio (PRB), o negão abençoado. Shirley Carvalhaes diz que pretende apresentar projetos que possibilitem reduzir a criminalidade. Lauriete também está na turma pentecostal que também quer ir para Brasília defender os evangélicos. O quarteto pode ficar completo com Mara Lima, atual vereadora pelo PSDB do Paraná que representando a Assembléia de Deus também sonha com uma vaga. Em 2006, Mara Lima foi candidata à deputada estadual, com 35,3 mil votos, não sendo eleita somente por falta de legenda. Em 2008 foi eleita vereadora com 12,6 mil votos.
Estreando na vida política, Waguinho promete não atravessar no samba, e muito menos na vida pública. Candidato pelo PTdoB do Rio diz que se inspira em Marcelo Crivella e espera repetir a votação do bispo da Universal, que também disputa uma vaga ao Senado. “Preciso fazer muito ainda pelo nosso estado.” Caso seja eleito ele poderá compor dupla com Magno Malta, senador capixaba, que tem um extenso trabalho contra a pedofilia no Brasil.
Mas há quem opte por abrir mão da carreira política para se dedicar a Igreja e banda. È o caso do deputado estadual José Bruno (DEM/SP), líder da banda de rock Resgate, que após primeiro mandato na Assembléia Legislativa, eleito em 2006 com 73 mil votos, disse em entrevista durante homenagem ao Dia da Mídia, que se tornou deputado ‘pelas circunstâncias’. Após abraçar e liderar a CPI da Pedofilia ele deixa o cargo em dezembro com projeto, no futuro, de retornar a vida pública. Pelo jeito a bancada da música promete formar um grande coro, se vai desafinar ou não, só o tempo vai dizer.